26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 23 de Maio de 2022, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 23 de Maio de 2022, 10h:08 - A | A

MEIO AMBIENTE

Polícia Civil investiga se incêndio registrado em Campo Verde foi criminoso

Área de 50 hectares pegou fogo, bombeiros demoraram seis horas para controlar as chamas

Da Redação

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no domingo (22) em Campo Verde. Uma área de 50 hectares localizada entre a Avenida Marechal Cândido Rondon e a BR 070, sentido Primavera do Leste, pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros. O incêndio teve início às 09:00 e só foi controlado por volta das 15:00. A Polícia Civil, já investiga o caso.

Rapidamente a fumaça tomou conta da cidade e chamou a atenção em todos os pontos do município. Alguns animais que viviam na área conseguiram escapar do fogo intenso, que segundo moradores próximo à área, teve início após um cidadão atear fogo. Até o momento o homem não foi encontrado, porém a polícia já trabalha para identificá-lo, para que seja punido de maneira administrativa e criminal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para controlar o fogo, o combate durou cerca de seis horas, e não houve registro de feridos. 

Vale destacar que a queimada urbana é crime durante todo o ano, mesmo em propriedades particulares, e apena pode chegar a quatro anos de reclusão.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]