propaganda

NA BRONCA /

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 17h:35

A | A | A

Moradores tapam buraco por conta própria em rua de Campo Verde

População relata ter solicitado o reparo diversas vezes para a prefeitura


Imagem de Capa
Clique para reproduzir
Da Redação

Um vídeo que está circulando em redes sociais mostra moradores de um bairro de Campo Verde tapando os buracos da rua com massa asfáltica no domingo (9). Segundo os próprios moradores, a medida foi tomada após diversas solicitações feitas para a prefeitura e Secretaria de Obras da cidade.

As imagens são da Rua Industrial do bairro Jupiara e mostram os moradores carregando a massa asfáltica de carrinho de mão e colocando nos buracos. Informações repassadas a equipe de reportagem, um dos moradores trabalha com o transporte de asfalto, viu que sobrou um pouco no caminhão. E resolveram então por conta própria tentar amenizar a situação.

O morador do bairro, Nierohde Marquezal, disse em entrevista que utilizaram os carros para prensar o asfalto. “Tentamos com a atitude resolver mesmo que de maneira parcial o problema e chamar atenção da prefeitura para realizar um trabalho decente, por que nós socamos esse asfalto com os nossos próprios veículos, não vai resolver a situação”.

A Secretária de Obras foi procurada e informou que a operação tapa buracos não parou de ser realizada na cidade desde o mês de novembro, mas que a demanda é grande. Eles disseram ter conhecimento sobre o problema das vias do Jupiara, mas sabem que se trata de um problema estrutural, que também estão estudando para lidar com a situação da melhor maneira possível.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto