26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 06h:30 - A | A

CÂMARA

Em Campo Verde sessões retornaram na semana passada

As sessões são realizadas as segundas-feiras, às 19 horas

Da Redação

E na última segunda-feira (01), foi realizada em Campo Verde a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Verde. A sessão foi realizada de forma presencial e ainda contou com bom público, guardando as devidas restrições de assentos e com uso obrigatório de máscaras.

A Casa de Leis, que teve quase 85% de renovação nas últimas eleições pretende estar mais presente no cotidiano da população, pelo foi isso que afirmou o novo presidente da casa Clebinho do Judô (DC).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Antes da primeira sessão ordinária, já tinham sido realizadas duas sessões extraordinárias para votar assuntos urgentes do executivo. A eleição para presidência do parlamento municipal foi unanime e é consenso em conversa com os vereadores que pelo menos neste início, o novo prefeito Alexandre Lopes vai ter 100% de apoio dos vereadores.

O vereador Miguel de Paula (DC), disse que desde que iniciou sua vida política se imaginou participando de uma sessão, mas que mesmo estando preparado para o desafio sentiu um certo nervosismo.

As sessões ordinárias da Câmara de Campo Verde são realizadas todas as segundas-feiras a partir das 19h, e além de estarem abertas ao público ainda contam com transmissão on-line.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]