25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021, 06h:30 - A | A

INFORME PUBLICITÁRIO

Cooperativa Sicoob faz nevar em Campo Verde

Inauguração natalina aconteceu no dia 26 de novembro

Assessoria de Imprensa

A Agência do Sicoob de Campo Verde tem encantado a população local e os visitantes com uma decoração muito especial, o “Natal Gelado” da agência, com geleiras, pinguins, ursos polares e até neve.

Isso mesmo, nevou pela primeira vez em Campo Verde graças ao Sicoob, que trouxe essa novidade que acabou movimentando o município e trazendo muita alegria as crianças de todas as idades. A estreia da decoração foi realizada no último dia 26 de novembro, com a presença de centenas de crianças, papais e até de adultos curiosos, para saber como funcionava a novidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

sicoob 02.png

 

Apesar da inauguração ter sido especial, quem perdeu a data não precisa ficar triste, pois todos os finais de semana à noite terão neve lá no Sicoob, até o dia do Natal, e as atrações não param por ai, o bom velhinho também se fez presente, com seu carisma atendeu todas as crianças e escutou com atenção seus pedidos de presentes, já que a data tão esperada está bem próxima.

O presidente do Sicoob Primavera, Edson Dapper, brincou que “neve no Mato Grosso é realmente inédita, mas é uma experiência que já foi realizada em Primavera do Leste com sucesso e que agora chegou em Campo Verde.  A população da cidade merece, depois dessa nova agência muito bonita inaugurada este ano, ter essa festa para a comunidade. Esse é o nosso objetivo, colaborar com a população de diversas maneiras e essa atração aqui é uma maneira muito bacana de demonstrar nosso carinho”. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]