26 de Abril de2024


Área Restrita

Campeonatos Sábado, 29 de Janeiro de 2022, 06:30 - A | A

Sábado, 29 de Janeiro de 2022, 06h:30 - A | A

PRONTO PARA O PLAY?

Arena F5 divulga calendário de competições de Beach Tennis

Campeonatos são internados podendo ter convidados

Da Redação

O  ano de 2022 promete movimentar os amantes de Beach Tennis de Primavera do Leste. 12 campeonatos internos estão previstos para acontecer na Arena F5, casa do Bora Bora Beach Tennis em Primavera. Além da participação de atletas da F5, jogadores de outras arenas também poderão participar de algumas disputas.

Marcando o início do calendário, a primeira competição acontece neste sábado (29), e contou com a participação de mais de 50 competidores. Todas as etapas dos torneios valem pontuação para o ranking interno e aberto da Arena F5 que irá premiar os melhores colocados no final de 2022.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As competições internas e abertas serão divididas entre masculino, feminino e mista A e B. Além dessas competições, haverá também competições em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

As competições respeitarão o calendário estadual que ainda não foi divulgado pelo Departamento de Beach Tennis da Federação Mato-grossense de Tênis, podendo as datas serem alteradas. Além disso, também serão respeitadas as medidas de segurança determinadas pelo município.

E aí! Preparado para o play?

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]