19 de Maio de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 10h:02 - A | A

5 MORTOS

Mais dois envolvidos em roubo em Poxoréu morrem em confronto com a Força Tática

Foram seis dias de busca até a localização dos suspeitos considerados de alta periculosidade

Da Redação

Mais dois homens identificados como Ulisses Henrique dos Santos e Flávio Alves Moura, suspeitos de participação em um roubo em Poxoréu no dia 30 de abril, morreram em confronto com a Força Tática na manhã deste domingo (5), em uma região de mata em Rondonópolis.

Conforme informações do comandante da 14ª Cia de Força Tática de Rondonópolis, tenente-coronel Gleber Candido, no total 3 suspeitos participaram ativamente do roubo e 4 foram para o local dar apoio. Dois dos indivíduos foram presos e 5 morreram em confronto com a Polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na noite de sábado (4), a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estavam tentando chegar no município de Rondonópolis. Diante da informação, equipes da Força Tática montaram barreiras e na durante a manhã de domingo (5), uma guarnição encontrou os indivíduos em uma região de mata.

A dupla estava armada e entrou em confronto com os policiais. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, os dois indivíduos eram considerados extremamente perigosos.

flavio-696x705.jpg

 

Flávio Alves tinha passagens por desobediência, direção perigosa, tráfico, ocorrência de natureza diversa, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tortura, lesão corporal e era procurado pela Polícia Civil pelo homicídio de Célio Morante Bezerra, ocorrido dentro de uma oficina em Rondonópolis em 2022.

Ulisses-Henrique-dos-Santos.jpeg

 

Já Ulisses tinha passagens pelos crimes de direção perigosa, desobediência, desacato, ameaça e natureza diversas. Ele já havia sido preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em 2018 pelo assassinato de Paulo Fabrício Ortega Guimarães, de 25 anos, e o filho dele de dois anos e pela tentativa de homicídio de uma adolescente de 17 anos que era a companheira de Paulo.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]