26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sábado, 25 de Abril de 2015, 00:00 - A | A

Sábado, 25 de Abril de 2015, 00h:00 - A | A

CRUELDADE

Jovem é morta a pedradas e tem corpo parcialmente queimado

Laryssa Paula de Assis, 18 anos, foi encontrada morta com o corpo parcialmente queimado

MAX AGUIAR

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A jovem Laryssa Paula de Assis, 18 anos, foi encontrada morta com o corpo parcialmente queimado e com marcadas de pedradas na cabeça na região do Sucuri, em Cuiabá. Ela era usuária de drogas, e a suspeita da Polícia Civil é que houve algum desentendimento antes do homicídio.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o primeiro chamado aconteceu por volta das 07h deste sábado (25), quando um homem encontrou o corpo de Laryssa caído próximo a uma construção.

O local, segundo a polícia, era usado por várias pessoas para consumo de drogas. “Ela deve ter levado a pedrada na cabeça e em seguida o autor do crime deve ter pensado em queimar o corpo, mas o fogo não pegou direito. Ela ficou com o corpo parcialmente queimado, porém não afetou para a identificação do corpo”, disse a delegada Anaíde Barros, titular da DHPP.

 

O corpo de Laryssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e até o fim da tarde deste sábado deve ser liberado para o velório. Esse é o sétimo homicídio das últimas 48 horas, de acordo com os órgãos de segurança.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]