25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Domingo, 03 de Maio de 2015, 09:24 - A | A

Domingo, 03 de Maio de 2015, 09h:24 - A | A

PARANATINGA

É presa em Paranatinga foragida de Campo Grande

A acusada tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

ÍTALO BERTO

Acusada por tráfico de drogas, foi presa em Paranatinga - MT, Arlaines Gomes Matos, 22, no fim da tarde deste sábado (02). Ela era foragida da capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Após investigação da Polícia Civil da cidade, a acusada foi detida na região do vidrão, local bem conhecido por concentrar diversos bares.

Conforme informações da Polícia Civil de Paranatinga, a jovem, que é natural de Torixoréu - MT, já estava na cidade há um mês. Ela trabalhava em um dos bares localizado na região do vidrão. Nenhuma droga foi encontrada em posse da acusada. O local onde ela trabalhava também foi revistado, e nenhum produto ilícito foi achado pelos civis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A investigação começou a partir de uma informação da equipe policial de General Carneiro, que levantaram a hipótese de Arlaines Gomes morar em Paranatinga, a partir daí as investigações policiais começaram, e a jovem foi localizada.

Quando os policiais chegaram ao bar, a acusada tentou mentir seu nome, mas logo se entregou, dizendo que já sabia o motivo de sua prisão, "Sei que existe um mandado de prisão contra mim, por tráfico em Campo Grande" - disse a detida.

 

Agora, Arlaines Gomes está presa na Cadeia Pública de Paranatinga e ficará a disposição da justiça local, até as próximas decisões judiciais.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]