25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 08:28 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 08h:28 - A | A

Várzea Grande-MT

Caminhão tomba em Várzea Grande e mata uma pessoa

Uma das vítimas é uma criança, que sobreviveu e foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande

Midia News

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas – sendo uma delas, uma criança – após um caminhão tombar em uma rodovia próximo da entrada do Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (29). A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

O veículo saiu para fora da pista e as vítimas, que viajavam na cabine, tiveram que contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros para serem retirados das ferragens.

Os feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passaram pelo box de emergência e seguem internada em observação.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito, que atenderam a ocorrência, a cena chamou a atenção das pessoas que passava pelo local.

“Isso acaba tumultuando o trabalho dos policiais, bombeiros e peritos”, queixou-se um policial.

De acordo com a assessoria do Shopping Três Américas, as adolescentes desaparecidas não chegaram a entrar no shopping. Nas filmagens de segurança, as duas são vistas andando na calçada próxima ao Big Lar e em direção ao viaduto. A assessoria também informou ao Olhar Direto que desde fevereiro deste ano não é permitida a entrada de menores de idade no shopping sem acompanhamento dos responsáveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]