25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 01 de Abril de 2015, 08:42 - A | A

Quarta-feira, 01 de Abril de 2015, 08h:42 - A | A

GRANDE CUIABÁ

Rapaz que usou FGTS para "investir" em drogas é morto

O corpo da vítima foi localizado no início da manhã por populares, no bairro 1º de Março

Midia News

O jovem M.V.B (19), foi assassinado com seis tiros na madrugada desta terça-feira (31) na Rua Um, do bairro 1º de Março, em Cuiabá, próximo a sua residência.

A execução teria sido um acerto de contas. O corpo do jovem foi localizado no início da manhã por populares que saíam para trabalhar.

A mãe do jovem contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o filho tinha saído recentemente de uma unidade prisional da Capital, onde estava preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes. 

No inicio da noite de segunda-feira (30), M.V.B. saiu de casa informando que voltaria logo.

Reincidente


Há cerca de um ano ele foi preso com aproximadamente 150 gramas de entorpecentes. Na época, o que chamou a atenção da polícia é que M.V.B. usou R$ 3 mil do Fundo de Garantia para “investir” no tráfico.

A prisão ocorreu numa rua próxima a sua casa. Com ele, a polícia encontrou algumas trouxinhas, mas foi na casa do jovem que os PMs localizaram a maior parte do “investimento”.

No quarto de M.V.B., os PMs apreenderam uma sacola com o restante do entorpecente.

Na ocasião, ele fez as contas e contou aos policiais que iria dobrar o ganho com o tráfico. “Só não contava com a presença da Polícia”, observou um policial.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]