25 de Abril de2024


Área Restrita

CLIQUE GERAL Quinta-feira, 03 de Setembro de 2015, 00:00 - A | A

Quinta-feira, 03 de Setembro de 2015, 00h:00 - A | A

Prêmio Multishow

Zé de Abreu sobre Anitta e Luan Santana: "o fim da música"; cantora rebate

Artistas foram os principais vencedores do Prêmio Multishow de Música nesta terça (01)

REDAÇÃO

Atualmente no ar na recém-estreada novela das 21h "A Regra do Jogo", da Globo, o ator José de Abreu não poupou críticas ao Prêmio Multishow de Música em seu Twitter.

Ao compartilhar uma notícia sobre a premiação, que teve como grandes vencedores os cantores Luan Santana e Anitta, Zé comentou que a consagração da jovem dupla era "o fim da música".

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Logicamente, a crítica rodou a internet e fez o nome do ator ir parar nos Trending Topics da rede social. O que não era esperado era que a própria Anitta, também através de seu Twitter oficial, fosse responder a reclamação, e de forma bem direta.

"Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?", questionou a cantora. O tweet de Anitta já foi retuítado milhares de vezes e a maioria das pessoas estão do lado da artista pop.

Horas depois Zé voltou ao Twitter e rebateu Anitta, que não se manifestou até o momento. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem musica. E confundem "pouca idade" com "novo".O “velho” está no cerne do que consideram "novo". Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!", escreveu o ator da Globo.

Anitta não se manifestou novamente e nem Luan Santana.

O Prêmio Multishow de Música ocorreu nesta terça-feira (01) na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo.

Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores. Enquanto ela levou o prêmio de vídeo do ano, por "Ritmo Perfeito", ele ganhou a música do ano, com o hit "Escreve Aí". 

 

 


 

Zé Abreu

 

 

 

  

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]