Polícia Federal /

Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 14h:17

A | A | A

PF e PM/PR apreendem mais um trator de origem ilícita no sudoeste do PR

Foz do Iguaçu/PR – Dando continuidade às investigações sobre a comercialização de tratores de origem ilícita na fronteira sudoeste que vêm...


Imagem de Capa

Foz do Iguaçu/PR – Dando continuidade às investigações sobre a comercialização de tratores de origem ilícita na fronteira sudoeste que vêm sendo realizadas conjuntamente pela Polícia Federal e PM/PR, mais um trator foi localizado e apreendido na manhã desta sexta-feira (7/12).

A máquina havia sido furtada, no município de Ipaussu/SP, em fevereiro de 2017, e vendida a um agricultor da região sudoeste por uma empresa do ramo de máquinas e implementos agrícolas, sediada em Santo Antônio do Sudoeste/PR.

O trator apreendido hoje foi encaminhado para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde já se encontra outra máquina similar, apreendida no último dia 30/11, no pátio da mesma empresa, por apresentar problemas documentais.

As ações conjuntas da Polícia Federal com a Polícia Militar/PR já resultaram, somente neste ano de 2018, na prisão em flagrante de 51 pessoas e na apreensão de 33 tratores, 10 motocicletas e 48 armas de fogo.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 3576-5515

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.