26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 18 de Maio de 2019, 12:46 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2019, 12h:46 - A | A

Policial

Polícia Civil ministra palestra sobre violência doméstica em Alto Araguaia

 Assessoria | PJC-MT A Delegacia de Polícia de Alto Araguaia (520 km ao Sul) participou de duas palestras com os temas “Aspectos do Delito de...

 Assessoria | PJC-MT

A Delegacia de Polícia de Alto Araguaia (520 km ao Sul) participou de duas palestras com os temas “Aspectos do Delito de Violência Doméstica” e “Mutilação em Escolas”, realizadas para alunos da Escola Estadual Onecídio Manoel de Rezende, no Distrito do Buriti, no município, na terça-feira (14.05).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As palestras foram ministradas pelo titular da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia, delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, e pela vice-presidente do Conselho de Segurança (Conseg) do município, conselheira Isabel Cristina.

Segundo o delegado, o assunto chamou atenção por conta da mais nova modalidade de violência percebida entre os adolescentes que se mutilam para serem aceitos em determinados grupos de amizade.

A direção da escola pontuou a importância da reunião sobre o assunto, que possibilita o diálogo para esclarecimentos e facilitação ao atendimento às vítimas.

O evento contou com a participação de policiais civis, integrantes do Conseg de Alto Araguaia, servidores da educação, alunos e comunidade local.  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]