27 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 20:15 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 20h:15 - A | A

Policial

Diretoria Geral recebe vereador e deputados em buscas de parcerias em prol da instituição

Assessoria | PJC-MT O delegado geral da Polícia Civil recebeu na manhã desta terça-feira (23.04) a visita dos integrantes do Partido Verde (PV),...

Assessoria | PJC-MT

O delegado geral da Polícia Civil recebeu na manhã desta terça-feira (23.04) a visita dos integrantes do Partido Verde (PV), vereador delegado Marcos Veloso e dos deputados estaduais Faissal e Dr. Gimenez. O encontro tinha o objetivo de apresentar as ações da Polícia Civil em buscas de auxílios ao trabalho desenvolvido pela instituição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Além do delegado geral, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, estiveram presentes na reunião, a diretora de execução estratégica, Daniela Silveira Maidel, o diretor de interior, Walfrido Franklim do Nascimento, o diretor da Academia de Polícia, Welber Batista Franco.

De acordo com Mario Resende, a ideia era apresentar aos políticos a Polícia Civil em sua estrutura e todo o trabalho que realizado por parte da instituição, visando a busca de auxílio tando da Assembleia Legislativa, através da elaboração de leis, como na concessão de Emendas Parlamentares que possam auxiliar a criação de melhores condições de trabalho.

Durante o encontro, foram apresentadas estatísticas, demandas e carências da Polícia civil, com o objetivo de proceder os ajustes necessários para o fortalecimento das ações e a melhoria na qualidade dos serviços prestados. O outro assunto abordado foi a implantação do inquérito eletrônico que deve trazer grandes inovações no trabalho policial.

“Pedimos aos políticos presentes que olhassem para a Polícia Civil com atenção, em prol do engradecimento da instituição e recebemos um retorno positivo que nos faz acreditar que receberemos apoio em diversas frentes, relacionadas a melhoria infraestrutural, através de emendas parlamentares”, disse o delegado geral.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]