Policial /

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 22h:31

A | A | A

À caminho de operação, procurado por roubo de veículo e mais cinco são presos

Assessoria | PJC-MT A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, identificou...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, identificou um homem apontado como autor do roubo de um automóvel, ocorrido na terça-feira (10), em Cuiabá. O suspeito, que está com mandado de prisão, é um dos sete conduzidos nesta sexta-feira (13) por policiais civis que estavam a caminho da operação “Spot”, realizada pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE)

Ronildo Arruda Lopes e mais seis pessoas foram abordadas pelas equipes de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (Derf-VG), na Avenida Fernando Correia da Costa, no momento que os policiais se deslocavam para cumprir mandados judiciais da  operação Spot, que desarticulou uma quadrilha que agia no consórcio de droga (maconha) trazida de Mato Grosso do Sul para abastecer bocas de fumo na região metropolitana.

Os envolvidos foram surpreendidos em dois veículos roubados, sendo um deles o Pálio. Em poder do grupo também foi apreendido uma arma de fogo (pistola calibre 45). Os dois automóveis foram conduzidos à Derrfva, que em continuidade as investigações identificou que um dos seis conduzidos era o procurado, Ronildo Arruda Lopes, com mandado de prisão decretado.

Na residência de Ronildo Arruda Lopes, no bairro Nova Esperança, os policiais civis apreenderam cerca de um quilo de maconha, além dos documentos do veículo Palio recuperado. Além do cumprimento da ordem judicial por roubo de veículos, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências continuam para apurar outros delitos praticados pelos suspeitos.


 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.