Mulher /

Domingo, 12 de Agosto de 2018, 12h:57

A | A | A

Amor falso? Casal com 40 anos de diferença de idade é criticado por familiares

A estudante de enfermagem Jayme Bowen, de 27 anos, conheceu David enquanto trabalhava em uma plantação. Os dois iniciaram um relacionamento depois...


Imagem de Capa

A estudante de enfermagem Jayme Bowen, de 27 anos, conheceu David enquanto trabalhava em uma plantação. Os dois iniciaram um relacionamento depois de um tempo e se casaram em janeiro deste ano. Para muitos, porém, a relação é mais uma história de amor falso. O marido de Jayme tem 67 anos e para os familiares da noiva está se aproveitando da jovem.

Leia também: 6 sinais de que você está preso a um casamento sem amor 

O casal se apaixonou enquanto trabalhava, há seis anos, e faz questão de mostrar para todos que não vive um amor falso
Reprodução/Instagram
O casal se apaixonou enquanto trabalhava, há seis anos, e faz questão de mostrar para todos que não vive um amor falso


Por outro lado, há quem acredite que a enfermeira é quem casou por interesse e está de olho só no dinheiro de David. Em entrevista ao Daily Mail, Jayme resolveu contar a verdadeira história do casal e afirmou que não existe nem a possibilidade de ser um amor falso .

Para ela, a única desvantagem de ter casado com um homem 40 mais velho é saber que a possibilidade de o companheiro morrer primeiro é muito grande. “Eu sempre penso sobre isso e sei que essa é a única razão pela qual eu gostaria de mudar a idade dele. É difícil pensar em como não vou poder passar o tempo que quiser com a pessoa que amo”, diz ela.

Leia também: Jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

A mulher ainda afirma que não liga para as críticas que recebe e acredita que o tempo de relacionamento dos dois já mostrou para pessoas próximas que eles se amam de verdade. “Quando eu a conheci, eu sabia que ela era muito mais nova que eu, mas algo me dizia para deixar a idade de lado e ver se daria certo”, diz David.

Maturidade do casal mostra que relação é muito mais que um amor falso

Jayme diz que o casamento não é um amor falso e que o seu maior medo é ver o marido morrendo primeiro que ela
Reprodução/Instagram
Jayme diz que o casamento não é um amor falso e que o seu maior medo é ver o marido morrendo primeiro que ela


De acordo com David, quanto mais os dois conversavam durante o namoro, mais apaixonados ficavam e isso fez eles se esquecerem da diferença de idade . “Nós dois gostamos de desenhar e caçar, combinamos em tudo”, conta ele, que acha injusto ser julgado por pessoas que nem conhecem os dois exatamente.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

O marido da estagiária também diz que a moça tem maturidade e saber que ela é mais nova e não adquiriu muita experiência na vida o deixa motivado a querer compartilhar o que sabe. “Eu gosto de ensinar as coisas para ela porque penso que é uma forma de deixá-la preparada para quando eu não estiver mais aqui. Eu pretendo viver por mais uns 30 anos e sei que esse tempo será muito mais feliz se eu estiver com ela”, afirma o homem, garantindo que não vive um amor falso .

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.