25 de Abril de2024


Área Restrita

Mato Grosso Sábado, 26 de Maio de 2018, 14:50 - A | A

Sábado, 26 de Maio de 2018, 14h:50 - A | A

Mato Grosso

Governador e Secretário se reúnem com produtores para debater melhorias na infraestrutura

O governador Pedro Taques e o secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, participam nesta segunda-feira (28.05), às 10h,...

O governador Pedro Taques e o secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, participam nesta segunda-feira (28.05), às 10h, de uma reunião com produtores rurais, criadores de gado e representantes da sociedade civil organizada da região norte. O evento será na Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop.

O governador e o secretário de Infraestrutura explicarão detalhes dos investimentos e da futura concessão do aeroporto de Sinop, além de fazer o lançamento da ponte sobre o Rio Verde e o anúncio da licitação do encabeçamento da ponte do Teles Pires, na rodovia MT-222. As obras são aguardadas há anos pelos produtores para escoamento da produção.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A agenda faz parte da 14ª edição da Caravana da Transformação que começou na última segunda-feira (21.05) e percorreu diversos municípios da região Norte do Estado. 

Aeroporto de Sinop: Concessão

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, e os aeroportos de Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças e Rondonópolis serão concessionados em 2018. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura das unidades a partir de investimentos de recursos privados. Mato Grosso será o único estado brasileiro a ter um bloco de concessões próprio. 

Serviços

Data: Segunda-feira (28.04)
Local: Acrinorte/Sinop
Horário: 10h 
Assunto: Governador Pedro Taques, Secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, deputados se reúnem com Produtores e Pecuaristas de Sinop e Região Norte

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]