26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 25 de Maio de 2016, 10:09 - A | A

Quarta-feira, 25 de Maio de 2016, 10h:09 - A | A

POLÍCIA

Suspeito de matar manicure degolada já está em Sinop

Ele foi preso na noite de segunda-feira na cidade no Pará.

Nortão Notícias

O suspeito de matar degolada a manicure Rosa Lourdes Francisca Silva, de 43 anos, foi transferido e chegou nesta madrugada (25) em Sinop. O mesmo foi escoltado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, divisão de homicídios e pela Delegacia Regional.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ele foi preso na noite de segunda-feira na cidade de Moraes de Almeida, no Pará, após ser flagrado com o veículo da vítima – um Toyota Corola. Policiais que faziam uma barreira conseguiram identificar que o veículo estava com um registro de roubo em Sinop.

 

Devido a isso os investigadores mato-grossenses foram comunicados do caso e providenciaram a remoção do suspeito. Em depoimento, ainda no estado vizinho, Fabiano Sebin de 33 anos confessou a autoria do crime e contou que tudo iniciou em um bar onde ambos estavam.

 

Segundo o depoimento, o sujeito estava saindo do estabelecimento quando acabou esbarrando no carro da mulher. Após isso, Rosa teria seguido o sujeito e iniciado uma discussão. Em posse de uma arma branca (faca) Sebin desferiu um golpe no pescoço da vítima e a matou.

 

O acusado teria a intenção de se esconder no Pará.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]