26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 15:06 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 15h:06 - A | A

PRISÃO

Suspeito de estuprar e matar criança de 7 anos em MT é preso no Pará

Menina foi encontrada seminua em colchão e com corte no pescoço

G1/MT

Um homem suspeito de ter estuprado e assassinado uma criança de 7 anos foi preso nesta terça-feira (3) no Distrito de Cachoeira da Serra, no município de Altamira, no Pará. O suspeito, de 40 anos, é conhecido da família da vítima. O crime ocorreu no último domingo (1º) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. O corpo da criança, que estava seminua, foi encontrado sobre um colchão colocado no chão, coberto por um cobertor, dentro da casa do suspeito. A menina foi morta com um corte no pescoço.

Segundo o delegado Ramiro Queiroz, da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, o suspeito nega ter violentado sexualmente a criança, porém, confessou ter matado a menina. O suspeito foi abordado por policiais militares que o reconheceram através de fotos e da motocicleta que ele pilotava.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Ele foi ouvido e negou que tenha estuprado a menina. Mas informalmente ele confessou aos policiais que sim. No depoimento ele disse que tinha raiva da mãe da menina, disse que perdeu a cabeça e havia ingerido bebida alcoólica [no dia do crime]. Ele não tem remorso, foi um crime bárbaro e ele é um psicopata”, declarou o delegado ao G1.

O suspeito confessou à polícia que matou a menina usando uma faca de cozinha e cortou o pescoço da criança. Ele foi encaminhado para o Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

 

A Polícia Civil indiciou o suspeito por estupro de vulnerável seguido de morte. O delegado espera concluir o inquérito nas próximas semanas. Análises preliminares e exames confirmaram que a vítima foi estuprada pelo suspeito, no entanto, a polícia aguarda resultados finais de laudos técnicos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]