26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Domingo, 29 de Maio de 2016, 00:00 - A | A

Domingo, 29 de Maio de 2016, 00h:00 - A | A

INTERIOR

Adolescente de 13 anos denuncia tentativa de estupro

REDAÇÃO

Uma adolescente de 13 anos procurou a Polícia Civil, neste sábado (28), para denunciar uma tentativa de estupro contra ela. A jovem relatou aos policiais que estava com o irmão, um rapaz de 15 anos, quando foram convidados pelo acusado para irem até um rio, perto da comunidade Selene, em Sinop. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

 

Conforme o depoimento, o suspeito tirou a roupa e tentou manter relações sexuais com a adolescente, que não aceitou. A menina ainda contou que, após a negativa, o acusado ficou “enfurecido” e tentou atingir os jovens com um tijolo. Os irmãos, segundo consta na denúncia, correram e conseguiram entrar em um sítio para pedir ajuda. 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada e, próximo ao Jardim Califórnia, localizou o homem, que foi levado para a delegacia. Em depoimento, o suspeito, que tem 23 anos, contou que estava fumando maconha com os adolescentes e que, em determinado momento, a menina começou a acusá-lo de tentativa de estupro. 

 

 

 

O acusado afirmou que não fez nada contra a jovem, não a ameaçou ou tentou atingi-la com qualquer objeto. Após prestar depoimento, ele foi liberado. O caso, no entanto, segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda vai apurar as duas versões relatadas.   

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]