26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 10h:24 - A | A

GOLPE

Mulher é flagrada fazendo depósitos com envelopes vazios

A suspeita disse que realizava os procedimentos há algum tempo, por ordem do marido e enviava fotos dos comprovantes para o homem por aplicativo.

MÍDIA NEWS

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira (23) uma mulher de 20 anos que realizava depósitos com envelopes vazios em um banco no Centro de Várzea Grande.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No boletim de ocorrência, consta que a suspeita, identificada pelas iniciais B.M.S., realizava os procedimentos a mando do marido, J.B.C., de 34 anos, que cumpre pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá por homicídio.

 

Por meio de uma denúncia anônima, policiais do 4° Batalhão foram informados de que haveria uma mulher em uma agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Couto Magalhães, fazendo os depósitos falsos.

 

Em abordagem, a suspeita disse que realizava os procedimentos há algum tempo, por ordem do marido. Ela disse que enviava fotos dos comprovantes para o homem pelo aplicativo Whatzapp.

 

O presidiário utilizava os comprovantes para aplicar golpes por telefone dentro do presídio.

 

Com a mulher, foram encontrados vários envelopes vazios. Diante da situação, os policiais se dirigiram até a residência da suspeita no bairro Jardim Glória II.

 

Na casa, foram encontrados ainda vários comprovantes de depósitos falsos e R$ 1.305,00.

 

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]