25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 09h:20 - A | A

POLÍCIA

Médico é resgatado em mata após ficar em cativeiro por 24h

As informações são de que Edno foi sequestrado após a casa dele ser invadida, e ter dois veículos levados, ele estava com um ferimento profundo na mão quando foi encontrado.

FOLHA MAX

O médico Edno Ferreira Nogueira, de 62 anos, dado como desaparecido após sua casa ser invadida foi encontrado na noite desta quarta-feira (12), próximo ao anel viário, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As informações são de que Edno foi sequestrado após a casa dele ser invadida, e ter dois veículos levados. O médico estava com um ferimento profundo na mão quando foi encontrado.

 

Segundo o médico, dois homens o renderam na porta de casa e durante a ação ele se feriu em uma ponta de mesa quebrada. Outras duas pessoas estava dando apoio aos bandidos, eles fugiram com a caminhonete e levaram a vítima como refém, mas no trajeto o veículo estragou e ficou no local.

 

A vítima foi coloca em outro carro e levado para um cativeiro. Os bandidos o alimentaram com refrigerante e mortadela. Ele ficou cerca de 24 horas em cárcere e depois liberado emuma região de mata. Edno contou a policia que o outro carro foi levado.

O caso será investigado pela polícia civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]