26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 13:27 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 13h:27 - A | A

Michael Bonatti

Engenheiro morre após mergulho em piscina no interior

Michael Bonatti, de 27 anos, foi socorrido e reclamou que não sentia as pernas e os braços.

Midia News

O engenheiro civil Michael Bonatti, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), após quatro dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), com uma lesão no pescoço após cair em uma piscina.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na última quinta-feira (20), Michael estava em um clube localizado na Rodovia do Peixe, quando se acidentou em uma das piscinas. Ele teria batido com a cabeça e quebrado o pescoço.

 

As informações do site Primeira Hora dão conta de que o jovem começou a passar mal dentro da água e que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o hospital.

 

Mesmo consciente o tempo todo, o jovem teria reclamado de dores. Ele havia sentido um estalo no pescoço e, em seguida, parou de sentir os braços e as pernas.

 

Devido à gravidade do caso, ele permaneceu internado na UTI da unidade de saúde, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda.

 

A causa da morte está sendo investigada. O laudo ainda não foi divulgado pelo hospital.

 

Despedida

 

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte do engenheiro. “O que será do famoso trio ternura de Rondonópolis? [...] O que temos para hoje é saudade e lembranças, muitas lembranças mesmo, que jamais vão ser esquecidas”, disse um deles.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]