26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 24 de Maio de 2018, 13:54 - A | A

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018, 13h:54 - A | A

VIOLÊNCIA

Delegado é amarrado e família vira refém

Os bandidos levaram diversos aparelhos eletrônicos, além de perfumes, joias, ferramentas, obras de arte e até cachorros.

REPÓRTER MT

Três assaltantes armados invadiram uma chácara e fizeram refém a família do delegado afastado João Bosco Ribeiro de Barros, na região da MT-140, no Distrito da Guia, zona rural da Capital, na noite desta terça-feira (22).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), as seis vítimas incluindo dois adolescentes (12 e 14 anos), foram rendidas pelos três criminosos, todos em posse de armas de fogo.

 

Eles chegaram em um veículo Saveiro com carretinha, sendo que um dos bandidos ficou no carro, enquanto os demais entraram na propriedade, amarraram as vítimas e fizeram ameaças. 

 

Os bandidos levaram diversos aparelhos eletrônicos, além de perfumes, joias, ferramentas e obras de arte.

 

Os bandidos ainda levaram dois filhotes de cachorro (um Fila brasileiro e um Rottweiler) e fugiram levando um veículo Fox da família, que foi abandonado, posteriormente no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

 

O Núcleo de Repressão de Roubo a Residência com Restrição da Liberdade das vítimas, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, com reforço de policiais da Gerência Estadual de Operações Especiais (GOE), fizeram o atendimento da ocorrência e conseguiram recuperar o veículo roubado da família.

A investigação é conduzida pela Derf Cuiabá.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]