25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 14:46 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 14h:46 - A | A

INCENDIO

Cinco veículos se envolvem em acidente na BR 163

Os veículos envolvidos foram, duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeio, um dos veículos transportava vidros.

NORTÃO NOTÍCIAS

Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (14), no km 634 da BR-163, por volta das 11h20 cerca de 34km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informou a concessionária Rota do Oeste, os veículos envolvidos foram, duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeio, um dos veículos transportava vidros e a carga ficou esparramada sobre a pista, um incêndio também foi registrado no local e atingiu dois dos veículos envolvidos.

 

A concessionária encaminhou ao local caminhão pipa. as chamas foram controladas. A Equipe de resgate da também esteve na ocorrência e socorreu duas pessoas em estado leve.(Identidades não informadas), Elas foram levadas para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum.

 

Neste momento, há guinchos e equipes de inspeção e conserva da Rota do Oeste. Será realizada a retirada dos veículos da rodovia e a limpeza da pista para que o tráfego seja liberado com segurança aos usuários.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]