26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 16:54 - A | A

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 16h:54 - A | A

POLÍCIA

PMs que invadiram fazenda em Nova Ubiratã se entregam

Segundo informações, o cabo PM Jalles Souza Dutra e o soldado PM Cesário estavam escondidos em uma mata e se entregaram após negociação.

NORTÃO NOTÍCIAS

Forças policiais conseguiram apreender os dois policiais militares de Sinop acusados de invadir na última sexta-feira (07), uma fazenda  14 mil hectares  localizada no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, em Nova Ubiratã  . Segundo informações, o cabo PM Jalles Souza Dutra e o soldado PM Cesário estavam escondidos em uma mata e se entregaram após negociação.

Durante o confronto, dois bandidos foram mortos. Os policiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

SAIBA MAIS

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Dois policiais militares estavam escondidos na mata após a invasão a uma fazenda de 14 mil hectares no município de Nova Ubiratã (480 km de Cuiabá), ocorrida no final de semana (8), na região. 

De acordo com o comandante regional da Polícia Militar de Sinop, coronel Válter Luiz Razera, os dois policiais já foram identificados e estão negociando para se entregarem. 

 

Preliminarmente, foram identificados como soldados “Jales” e “Cesaro”. 

Até o momento o que se sabe é que um grupo armado invadiu uma fazenda, chegou a fazer refém e trocar tiros com policiais militares. Dois suspeitos morreram no confronto e outros envolvidos fugiram para região de mata. 

Quatro homens foram presos no sábado (8) e estavam com armas de fogo de cano curto e longo, além de 241 munições de calibres 38, 357, 20, 22 e .380.

A invasão

O grupo armado invadiu uma fazenda no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região. O caseiro da fazenda contou à PM que passou quatro dias sob o domínio dos suspeitos. Ele disse que foi obrigado a cozinhar para o grupo e que era ameaçado de morte o tempo todo.

Ainda segundo a polícia, o proprietário da fazenda contou que, sob forte ameaça, ele e a família tiveram que deixar o local após a chegada dos suspeitos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]