25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 13:20 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 13h:20 - A | A

PROCEDIMENTO CASEIRO

Mulher tem queimaduras em 75% do corpo após bronzeamento

Teve queimaduras de 2º Grau, no rosto, pescoço, tórax, abdômen, parte dos braços e coxas, as informações são de que ela teria seguido a recomendação de uma amiga.

FOLHA MAX

A atendente de padaria, Katia Scapini, 38 anos está internada no Pronto-Socorro de Cuiabá após sofrer queimaduras em 75% do corpo depois de fazer um bronzeamento caseiro com chá de folhas de figo. O caso ocorreu na última quarta-feira (19), em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá). 

No dia 21 de junho, a mulher postou em sua rede social fotos de como ficou o corpo, após queimaduras de 2º Grau, no rosto, pescoço, tórax, abdômen, parte dos braços e coxas. As informações são de que ela teria seguido a recomendação de uma amiga e ficou cerca de uma hora com as folhas sobre a pele.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Quando saiu do sol, a atendente sentiu dores e percebeu a pele vermelha, quando procurou o hospital foi internada. No último sábado (28), a mulher foi transferida a Cuiabá, ao CTQ – Centro de Tratamento de Queimaduras e deve ser submetida a procedimento de raspagem.

Na manhã desta segunda-feira (24), Kátia publicou em sua rede social pedindo oração a familiares e amigos.

“Gente estou indo pro CTQ não sei quando vou sair... não vou poder falar com ‘vcs’ só peço oração”, publicou em sua página do Facebook.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]