26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Domingo, 17 de Junho de 2018, 10:19 - A | A

Domingo, 17 de Junho de 2018, 10h:19 - A | A

CRIME

Casal é executado a tiros em propriedade rural

O corpo de Maria foi encontrado no pasto da propriedade, suspeitas são de que ela tenha tentado pedir ajuda mas não resistiu aos ferimentos.

REPÓRTER MT

Maria José Lessa Cerqueira, de 55 anos, e o marido Neuzael Caldeira Cerqueira, de 64 anos, foram assassinados no sítio da família, localizado na zona rural de Carlinda (724 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi morto a tiros e o crime só foi descoberto após um dos filhos das vítimas estranhar o sumiço do casal e pedir para um vizinho ir até a propriedade. Foi quando encontraram Neuzael morto na varanda da casa. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A polícia foi acionada e ao iniciar as investigações no local, encontrou o corpo de Maria distante da casa, no pasto da propriedade. As suspeitas são de que ela tenha tentado pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Uma arma de Neuzael e alguns pertencentes de Maria foram levados pelos criminosos. A porteira estava aberta e as luzes da residência apagada. A polícia aguarda o laudo da Pericia Técnica para saber o horário em que as vítimas foram assassinadas.

 

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, mas investiga outras motivações para o crime. Familiares e vizinhos serão acionados para ajudar a polícia esclarecer o crime. Ninguém foi preso até o momento.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]