26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 16:55 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 16h:55 - A | A

POLÍCIA

Adolescente de 16 anos entra em escola com 36 munições

Ao ser apreendido, o adolescente contou aos agentes que roubou as munições na casa onde a sua mãe trabalha como doméstica, estava brincando com uma munição quando foi visto por um professor.

HIPER NOTÍCIAS

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado, foi apreendido pela Polícia Militar ao ser encontrado com 36 munições e maconha, durante aula na Escola Estadual Ramon Sanches Marques, na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

A PM informou que o aluno estava brincando com uma munição em uma mesa na sala de aula, quando foi visto por um professor com o projétil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e abordou o menor. Ele foi revistado e quando os PM’s vasculharam sua mochila encontraram outras 35 munições e um cachimbo de maconha.

Ao ser apreendido, o adolescente contou aos agentes que roubou as munições na casa onde a sua mãe trabalha como doméstica. Porém, ele não disse à Polícia Militar o que pretendia fazer com os projéteis.

Depois de ser apreendido, o infrator foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]