Entretenimento /

Domingo, 12 de Agosto de 2018, 18h:11

A | A | A

Filho de Arlindo Cruz faz homenagem emocionante ao pai

A vida da família de Arlindo Cruz sofreu uma reviravolta em 2017 quando sambista sofreu um AVC. Se recuperando lentamente, ele foi liberado do hospital...


Imagem de Capa

A vida da família de Arlindo Cruz sofreu uma reviravolta em 2017 quando sambista sofreu um AVC. Se recuperando lentamente, ele foi liberado do hospital em julho e segue o tratamento em casa, junto com a família, incluindo o filho Arlindinho, também sambista.

Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC, recebeu uma homenagem do filho Arlindo pelo Dia dos Pais
Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC, recebeu uma homenagem do filho Arlindo pelo Dia dos Pais

E para marcar o período de superação que tem vivido com o pai, Arlindinho postou uma homenagem emocionante para Arlindo Cruz neste domingo (12), celebrando o Dia dos Pais . “Tenho muita sorte”, declarou o cantor.

Leia também: Família de Arlindo Cruz presta queixa na polícia após foto do cantor cair na web

“Serei o melhor filho do mundo, pois tenho, além do ídolo, o pai mais atencioso, talentoso”, completou. O filho ficou responsável pela família e pelos negócios do pai.

Leia também: Arlindo Cruz está se recuperando de AVC: “Ele está voltando a ser feliz”

O AVC de Arlindo Cruz

Com 58 anos Arlindo Cruz sofreu um AVC que o deixou debilitado. Em recuperação, ele ficou internado por mais de 15 meses
Divulgação
Com 58 anos Arlindo Cruz sofreu um AVC que o deixou debilitado. Em recuperação, ele ficou internado por mais de 15 meses

O sambista sofreu um AVC em março de 2017, no Rio de Janeiro, momentos antes de embarcar em um voo para São Paulo para fazer um show em Osasco. Ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital na Barra da Tijuca. Na unidade de saúde, Arlindo recebeu medicação para controlar a pressão e ficou em coma induzido. Depois, ele foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, onde permaneceu até julho deste ano.

Se recuperando lentamente, ele teve alta e pode voltar a morar com a família, embora ainda esteja muito debilitado. Recentemente, ele recebeu a vista da amiga Alcione que cantou para Arlindo Cruz em um vídeo emocionante.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.