26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 16:45 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 16h:45 - A | A

Operação

Polícia apreende sete veículos roubados na Grande Cuiabá

Sete pessoas foram presas, entre elas um adolescente

Midia News

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (Derrfva) recuperaram, nesta segunda-feira (23), sete veículos e prenderam sete pessoas, entre elas, um adolescente na região da Grande Cuiabá.

As ações foram divididas em quatro frentes e também resultaram na apreensão de drogas, arma de fogo, munições e dinheiro.

Na primeira ação, a equipe da Derrfva conseguiu localizar 2 caminhões da marca Hyunday, placas NPQ 9224 e NPQ 8944, na região conhecida como “Lixão”, em Cuiabá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os veículos foram furtados, na noite de sábado (21), do interior da empresa “Cidade Verde Comércio de Alimentos Ltda”, no bairro Jardim Independência, na Capital.

Os acusados P.B.D.S e E.I.S estavam ocultando os caminhões e foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Em continuidade as diligências, policiais da Derrfva recuperaram uma motocicleta Honda Biz, subtraída, no dia 18 de novembro, em Várzea grande.

O veículo foi localizado no bairro Jardim Leblon, na Capital, com os suspeitos M.G.A, M.D  e o adolescente C. O. R..

Além da motocicleta, foi encontrado com os suspeitos, uma planta e 2 porções de maconha, 8 munições ponto 40 e R$ 190 em dinheiro.

O veículo Fiat/Palio Adventure, subtraído no dia 18 de novembro, no bairro Boa Esperança, foi recuperado pela Polícia civil, em uma casa no bairro Praieirinho em Cuiabá.

Em buscas no local, policiais apreenderam aproximadamente 1 quilo de maconha, 1 revólver e quatro munições calibre 38. Durante a ação da Polícia, dois suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir.

Já no período da noite, policiais prenderam J.L.F e A.L , flagrados no momento em que furtavam um trator, na região do distrito industrial de Cuiabá. Na ação, foram apreendidos um caminhão que transportava o trator e uma caminhonete Hilux, que dava suporte para a ação criminosa.

 

Todos os presos foram conduzidos a Derrfva, e após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante.

 

Os veículos estão apreendidos no pátio da delegacia e serão restituídos às respectivas vítimas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]