26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015, 11h:13 - A | A

RISCO DE INCÊNDIO

Motorista de caminhão perde o controle e derruba poste

Dois carros em movimento foram atingidos com a força do impacto

RAYANE ALVES

Um caminhão bateu em um poste na Avenida Contorno Leste, no Bairro Bela Vista, na manhã desta sexta-feira (4), em Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com o poste.

Com a força do impacto, o poste caiu em cima de um Volkswagen Gol que seguia logo atrás, e a fiação elétrica caiu em um Lifan X60, que também seguia no mesmo sentido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o tenente Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, apesar do susto ter sido grande para os motoristas dos dois veículos, ninguém se feriu. Todas as pessoas conseguiram sair a tempo dos carros.

Mesmo assim a pista teve que ser interditada para a remoção dos veículos, e porque vazou combustível do caminhão e há risco de incêndio, devido à proximidade com a fiação elétrica. Uma equipe da Concessionária da Distribuição de Energia Elétrica em Mato Grosso (Energisa) foi acionada para fazer a reinstalação do poste.

 

“Não sabemos por quanto tempo a pista deve ficar interditada. A finalização do trabalho também depende da agilidade da concessionária. Mas, o Corpo de Bombeiros ficará o tempo que for necessário devido o risco de explosão. Por enquanto, nenhum veículo ficará autorizado a passar nesse local”, disse o tenente.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]