25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Domingo, 05 de Julho de 2015, 00:00 - A | A

Domingo, 05 de Julho de 2015, 00h:00 - A | A

DOR DE COTOVELO

Dentista é preso após ameaçar e ofender namorado da ex na Praça Popular

GABRIEL SOARES

O dentista D.A.G., 26 anos, foi preso na madrugada de sábado (4), após ofender e ameaçar de morte a ex-namorada S.R.G., estudante universitária de 28 anos, e o atual namorado dela, o empresário A.S.P., 35 anos. O caso aconteceu em um bar da Praça Popular, região nobre de Cuiabá, por volta da 1h.


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp


Segundo o Boletim de Ocorrência, o dentista encontrou com a ex-namorada e o empresário no bar e começou a xingá-los. Entre vários insultos contra a honra da estudante, ele também teria chamado o empresário de "macaco", o que configura crime de injúria racial.


 


Além de insultar os dois, o dentista ainda teria agredido a estudante, com um empurrão. O bar estava lotado no momento do acidente e várias pessoas presenciaram a cena.


 


Os seguranças do bar tiveram que retirar o dentista do local, mas ele teria continuado em frente ao bar, xingando o casal. Com medo de uma nova agressão, a estudante chamou a Polícia Militar, que enviou uma guarnião até o local e prendeu o dentista.


 


Na delegacia, a estudante disse que manteve um relacionamento com o dentista por seis anos e que ele não aceita a separação. Ela ainda informou que pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado na manhã de sexta (3).


 


O dentista negou a agressão à ex-namorada e as injúrias raciais contra o empresário, mas confirmou que xingou o casal, alegando que teria sido ameaçado pelo atual namorado da estudante.


 


Após prestar depoimento, o dentista foi autuado nos crimes de ameaça de morte e injúria racial. Ele ficou detido na Central de Flagrantes toda a madrugada e foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá na manhã de sábado.


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]