27 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sábado, 04 de Julho de 2015, 12:00 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2015, 12h:00 - A | A

Motocross

Joaninha se apresenta em feiras agropecuárias no norte de MT

Neste sábado (04) faz show em Tapurah

Hipernotícias

O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores e sua equipe se apresentam em feiras agropecuárias na região norte de Mato Grosso. Na sexta-feira (03), o piloto esteve em Porto dos Gaúchos, na ExpoPorto. Neste sábado (04) faz show em Tapurah e no dia 11 de julho participa da 3ª Expomar, Exposição Agropecuária de Marcelância.

Em 2015, o piloto intensificou sua presença em eventos do agronegócio. Atualmente as feiras respondem por 60% das contratações de shows de Joaninha e equipe, como informa o assessor executivo, Victor Medina. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“São eventos que têm um público muito fiel e no qual existe também uma proximidade maior com as pessoas. Além disso, tecnicamente, existe a vantagem estrutural, as arenas já têm, logicamente, as arquibancadas e a equipe conta com uma estrutura já voltada para estes eventos que é montada e desmontada com facilidade, até mesmo porque na sequencia do show já acontece o rodeio, na maioria das vezes. O relacionamento contratante e contratado também é mais vantajoso”, explica Medina.

A procura elevada por shows de Joaninha em feiras agropecuárias também se justifica pelo perfil da apresentação, que atrai todo tipo de público, inclusive as famílias. 

“O Joaninha tem um público infantil muito grande e como os shows são realizados mais cedo, diferente das apresentações musicais, esse horário possibilita a presença maior das crianças. É uma apresentação que atrai não somente o jovem ou quem gosta de esportes mais radicais, mas toda a família”, complementou o assessor.

As participações em feiras agropecuárias vão além das divisas mato-grossenses, como destaca Joaninha. 

 

“Estamos trabalhando muito também em estados como Goiás e Paraná com esse perfil de apresentação. Existe uma carência com relação aos shows de arena em todo o país e os organizadores têm buscado inovar e nós oferecemos esse diferencial. Contamos com uma estrutura prática e uma equipe ágil. O show é dinâmico e a apresentação na arena nos proporciona maior contato com as pessoas”, ressaltou o piloto.

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]