26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 00:00 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 00h:00 - A | A

ESCALADA DA VIOLÊNCIA

Grupo de extermínio volta a agir e mata jovem em ponto de moto-táxi; amigo fica ferido

MAX AGUIAR

Policiais militares do 25º Batalhão registraram mais um ataque do grupo de extermínio 'Liga da Justiça' na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Cristo Rei. Com mais esse crime, sobe para três o número de mortes no maior bairro de Várzea Grande, durante as últimas 24 horas. Além das três execuções, houve também uma tentativa de homicídio, o que preocupa a Secretaria de Segurança Pública.


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp


Fábio José da Silva Brandão, 24 anos, foi assassinado e Edvaldo Henrique Pereira, 50, ficou ferido após serem baleados num ponto de moto-táxi. De acordo com os policiais, os tiros foram disparados por homens em um Fiat Uno.


 



Internauta


homicidio cristo rei

Conforme o relato de testemunhas, o Fiat Uno estacionou em frente ao ponto de táxi e um passageiro desceu atirando contra as duas vítimas. Logo em seguida, o atirador retornou ao veículo que fugiu em alta velocidade.


 


"Quem matou agiu no mesmo modus operandi de sempre. Desceu, atirou em que estava por perto e voltou ao carro, fugindo em sentido ignorado", falou um policial. 


 


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Fábio já estava morto e Edvaldo foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado delicado.


 


Policiais militares também estiveram no local e realizaram buscas ao veículo indicado pelas testemunhas. Contudo, o carro e os suspeitos não foram localizados. 


 


O crime desta madrugada foi semelhante ao praticado contra o jovem Douglas Ribeiro da Silva, 19 anos, na noite de terça-feira (6). Ele foi morto por ocupantes de um Fiat Uno branco no mesmo bairro.


 


Na mesma região, o mecânico Julcinei Lima Sirillo foi assassinado com cinco tiros dentro de sua própria oficina durante a tarde de ontem.


Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]