25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 17:44 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 17h:44 - A | A

ACIDENTE

Duas carretas se chocam na saída para Paranatinga

Motorista de uma delas fica preso às ferragens

Da Redação

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Duas carretas se chocam na saída de Primavera do Leste, sentido Paranatinga, nesta manhã de segunda, 25. O motorista de uma delas ficou preso nas ferragens e foi socorrido por terceiros e liberado das ferragens após a chegada do Corpo de Bombeiros.

As duas carretas estavam carregadas. Uma com fardo de algodão e vinha da uma fazenda do município de Primavera do Leste, em direção à cidade. A outra, carregada com adubo, saiu do porto de Paranaguá e ia descarregar, também em uma fazenda, em Primavera do Leste.

O motorista da carreta carregada com algodão, Aparecido Jucelio de Matos, 50, que ficou preso nas ferragens está no PAM, neste momento.

Segundo o motorista da carreta que vinha de Paranaguá, Jean Carlos, 40 anos, a carreta carregada de algodão, que vinha no sentido Primavera do Leste, invadiu a pista, causando o acidente.

Não se sabe o real motivo e não foi possível ouvir o motorista de uma das carretas envolvidas porque o mesmo está sendo medicado no PAM. Informações não oficiais, dão conta de que ele está bem.

 

Mais informações em instantes.

Aparecido Jucelio de Matos está bem. Segundo a enfermeira Cláudia, do SAMU, ele teve "escoriações nos membros inferiores mas está consciente e vai ficar um pouco mais no PAM, apenas para observações", obedecendo protocolo médico.

 

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]