25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS Domingo, 28 de Agosto de 2016, 18:15 - A | A

Domingo, 28 de Agosto de 2016, 18h:15 - A | A

EVENTO

13º Jepp Cross movimentou Primavera do Leste

Da Redação

Primavera do Leste tornou-se referência quando o assunto é a modalidade Jeep Cross, no final de semana (27 e 28), palco da 13º edição do Jeep Cross Municipal. A cidade recebeu pilotos de vários Estados.

As provas foram realizadas no final da Avenida Amazonas, em uma pista que foi construída exclusivamente para a competição. O evento reuniu famílias que fizeram questão de ver a competição. “Trouxe todo mundo é um evento que devemos participar, além de muito divertido e um programa saudável e tradicional. Precisa de mais eventos como este saudáveis e para toda família”, disse João Carlos Silva, que levou toda a família para ver as provas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O evento teve início no sábado (27), com os treinos livres e arrancadas, no domingo (28) o público pode acompanhar as disputas de baterias classificatórias que valem pontos para o ranking estadual da competição.

Além de muita adrenalina o evento também tem cunho social, a entrada foi um quilo de alimento não-perecível as doações arrecadadas serão repassadas para uma instituição de caridade.

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]