OCORRÊNCIAS /

Quinta-feira, 29 de Março de 2012, 18h:48

A | A | A

3 pessoas foram detidas por direção perigosa

Nas últimas 24 horas foram registrados 7 boletins de ocorrência e 1 boletim de acidente.


Redação: Jaqueline Hatamoto

Nas últimas 24 horas foram registrados 7 boletins de ocorrência e 1 boletim de acidente. Dos boletins registrados, 3 foram de crimes contra patrimônio e 2 por direção perigosa, onde pelo menos 3 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.
Um dos flagrantes por direção perigosa aconteceu no bairro Primavera III.
Após denúncias via 190, que relatavam que um indivíduo aparentando estar embriagado estava conduzindo um veículo de forma perigosa, colocando em risco a vida de terceiros.
A viatura se deslocou até o referido bairro e conseguiu localizar e abordar o veículo.
No momento da abordagem, foi possível constatar que o suspeito se encontrava embriagado, ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi 0,99 mg/l. A lei 11.705 a famosa lei seca, aponta que acima de 0.22 mg/l, já é considerado crime, e o condutor pode ser preso,  o valor da multa aplicada é de R$ 957,00.
Com base na lei, o condutor Cleber Rodrigo Souza da Silva foi encaminhado para a delegacia.
Um outro caso de direção perigosa foi registrado na noite de quarta-feira (28), no bairro São Cristóvão.
Em rondas pelo bairro, a polícia se deparou com os suspeitos em uma motocicleta, andando em alta velocidade pelas ruas e avenidas.
Ao avistarem a viatura, os indivíduos continuaram em alta velocidade e entraram pela contra-mão a fim de escapar da polícia.
Para tentar coibir a fuga dos suspeitos, a polícia efetuou um disparo de arma calibre 22, com munição não letal.
Após os disparos, os suspeitos foram abordados no cruzamento da Avenida Coxilha com a Avenida Luiza Riva, pararam e foram identificados como: Jhonne Marcos Alves Gonçalves de 22 anos e Wellington Ribeiro da Silva de 25 anos.
Os dois foram encaminhados para a delegacia e devem ser indiciados por direção perigosa.
A pena para tal contravenção é de 15 dias há três meses de detenção ou multa.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não