Acidente /

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011, 15h:13

A | A | A

Jovem de Campo Verde morre em acidente

Carro em que estavam colidiu coma tarseira de uma carreta


O Debate

O Debate
Casal na festa, horas antes do acidente
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (13), as 05:09 hrs , em Campo Novo do Parecis MT, onde dois jovens Eduardo Detoni de 24 anos e Pollyana Costa voltavam de uma festa quando o veículo colidiu contra a traseira do último reboque de uma carreta, na avenida Olacyr Francisco de Moraes, próximo ao Posto 10 saída para Tangará da Serra, onde os mesmos vieram a óbito no momento da colisão devido a gravidade e o impacto do acidente.

Eduardo estava em uma Saveiro 1.6 CS , de cor prata placa de Maringá –PR, segundo o BO. O condutor da carreta Ademar Mota dos Santos, declarou que estava no posto 10 e ao entrar na avenida Olacyr F. de Moraes assim que alinhou o referido veículo ouviu uma forte pancada na traseira da carreta que com o impacto o último eixo do reboque foi arrancado. No local não constatou marcas de frenagem.

Os corpos Pollyana e Eduardo serão transladados às suas cidades de origem, ele para Ampére no Paraná e ela para Campo Verde no Mato Grosso. ( O corpo de Pallyana foi enterrado na manhã dessa segunda feira)

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!