Acidente /

Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011, 15h:13

A | A | A

Jovem de Campo Verde morre em acidente

Carro em que estavam colidiu coma tarseira de uma carreta

O Debate
Imagem de Capa
O Debate

O Debate
Casal na festa, horas antes do acidente
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (13), as 05:09 hrs , em Campo Novo do Parecis MT, onde dois jovens Eduardo Detoni de 24 anos e Pollyana Costa voltavam de uma festa quando o veículo colidiu contra a traseira do último reboque de uma carreta, na avenida Olacyr Francisco de Moraes, próximo ao Posto 10 saída para Tangará da Serra, onde os mesmos vieram a óbito no momento da colisão devido a gravidade e o impacto do acidente.

Eduardo estava em uma Saveiro 1.6 CS , de cor prata placa de Maringá –PR, segundo o BO. O condutor da carreta Ademar Mota dos Santos, declarou que estava no posto 10 e ao entrar na avenida Olacyr F. de Moraes assim que alinhou o referido veículo ouviu uma forte pancada na traseira da carreta que com o impacto o último eixo do reboque foi arrancado. No local não constatou marcas de frenagem.

Os corpos Pollyana e Eduardo serão transladados às suas cidades de origem, ele para Ampére no Paraná e ela para Campo Verde no Mato Grosso. ( O corpo de Pallyana foi enterrado na manhã dessa segunda feira)

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
25 anos contando nossa história
imagem
os maiores eventos e coberturas
Quando o assunto é VEREADORES DE PVA DO LESTE que imagem vem à sua cabeça?
COMPROMETIDOS?
ALHEIOS AOS PROBLEMAS DE PVA?
OUTRAS OPÇÕES - POR QUÊ? - JUSTIFIQUE