Inauguração /

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011, 09h:09

A | A | A

Imobiliária Consentino inaugura nova sede em Primavera do Leste

O evento começou na quinta pela manhã e só termina nesta sexta a noite.


Priscila Carreiro, da Redação

 

João Paulo Rezende
A nova sede tem a modernidade como caracterítica principal.

 

A Imobiliária Consentino atua em Primavera do Leste desde 1979. Durante todos esses anos, ela vem ajudando a construir a história da cidade.

O proprietário, o economista Edgar Consentino, é um dos pioneiros e foi quem criou o Plano de Desenvolvimento Regional Integrado da cidade, e com autorização do INCRA, criou Primavera, loteando os primeiros bairros da cidade. "Cheguei em 1970 na região e pelos estudos desenvolvidos percebi que aqui poderia haver uma cidade que seria exatamente o que é hoje Primavera do Leste: uma cidade em constante desenvolvimento, que atrai e oferece boas oportunidades a quem quer qualidade de vida ", contou.

Depois de toda essa trajetória, a Imobiliária está inaugurando uma nova sede, mais ampla e moderna, com o mesmo ar progressista que inspirou o jovem economista na década de 70. "Quisemos fazer algo à altura do que é hoje Primavera e estimular outros empresários a investirem na cidade dando um aspecto mais moderno para as fachadas", explicou o empresário.

A inauguração está acontecendo desde ontem, 27 e deve continuar durante todo o dia de hoje, até as seis horas da tarde. Quem ainda não compareceu à nova sede, na av. São João, quase esquina com a rua Piracicaba, está convidado para conhecer a estrutura moderna e confortável da empresa que está "construindo com você o futuro da nossa cidade".

"É um momento importante para a empresa e queremos dividir este momento com quem sempre esteve ao nosso lado durante todos estes anos", enfatizou Edgar Consentino.

Nota de Esclarecimento

A Imobiliária Consentino confeccionou dois modelos de convites para a inauguração da nova sede: um direcionado a autoridades e imprensa, e outro aberto ao público.

Por engano, foi publicado na edição do dia 26 de outubro de O Diário o convite para autoridades e imprensa, mas no dia 27, o convite aberto ao público foi devidamente publicado, convidando a cada um dos que escolheram Primavera para construir a própria história. Compareça e comemore!

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!