Inauguração /

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011, 09h:09

A | A | A

Imobiliária Consentino inaugura nova sede em Primavera do Leste

O evento começou na quinta pela manhã e só termina nesta sexta a noite.


Priscila Carreiro, da Redação

 

João Paulo Rezende
A nova sede tem a modernidade como caracterítica principal.

 

A Imobiliária Consentino atua em Primavera do Leste desde 1979. Durante todos esses anos, ela vem ajudando a construir a história da cidade.

O proprietário, o economista Edgar Consentino, é um dos pioneiros e foi quem criou o Plano de Desenvolvimento Regional Integrado da cidade, e com autorização do INCRA, criou Primavera, loteando os primeiros bairros da cidade. "Cheguei em 1970 na região e pelos estudos desenvolvidos percebi que aqui poderia haver uma cidade que seria exatamente o que é hoje Primavera do Leste: uma cidade em constante desenvolvimento, que atrai e oferece boas oportunidades a quem quer qualidade de vida ", contou.

Depois de toda essa trajetória, a Imobiliária está inaugurando uma nova sede, mais ampla e moderna, com o mesmo ar progressista que inspirou o jovem economista na década de 70. "Quisemos fazer algo à altura do que é hoje Primavera e estimular outros empresários a investirem na cidade dando um aspecto mais moderno para as fachadas", explicou o empresário.

A inauguração está acontecendo desde ontem, 27 e deve continuar durante todo o dia de hoje, até as seis horas da tarde. Quem ainda não compareceu à nova sede, na av. São João, quase esquina com a rua Piracicaba, está convidado para conhecer a estrutura moderna e confortável da empresa que está "construindo com você o futuro da nossa cidade".

"É um momento importante para a empresa e queremos dividir este momento com quem sempre esteve ao nosso lado durante todos estes anos", enfatizou Edgar Consentino.

Nota de Esclarecimento

A Imobiliária Consentino confeccionou dois modelos de convites para a inauguração da nova sede: um direcionado a autoridades e imprensa, e outro aberto ao público.

Por engano, foi publicado na edição do dia 26 de outubro de O Diário o convite para autoridades e imprensa, mas no dia 27, o convite aberto ao público foi devidamente publicado, convidando a cada um dos que escolheram Primavera para construir a própria história. Compareça e comemore!

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.