MARIA DA PENHA /

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2013, 07h:42

A | A | A

Casos de violência doméstica são registrados em Pva

Dos 11 boletins de ocorreência registrados no final de semana em Primavera do Leste, 06 foram de casos de violência contra a mulher.

Imagem de Capa
Redação: Jaqueline Hatamoto

 

Durante o final de semana foram registrados 11 boletins de ocorrência sendo que 06 foram de casos de violência contra mulher, que ocorreram em diversos bairros de Primavera do Leste.
Agressão no Parque Eldorado
O primeiro caso registrado ocorreu no sábado (24) quando uma jovem de 17 anos grávida apanhou do companheiro de 35 anos.
De acordo como informações da vítima ela teria tido uma discussão com seu marido e que este começou a lhe agredir com socos e ainda pisado em sua barriga e ela estaria grávida.
Porém o  suspeito ressaltou que só teria tentado se defender.

 

Mulher é agredida no Buritis.
O outro caso foi registrado no domingo (25) no Bairro Buritis, e ao chegar na casa a Polícia Militar encontrou o suspeito com a faca na mão. O caso foi levado para delegacia.
Segundo informações da mulher, ela e o marido teriam discutido e ele teria lhe agredido. Ao chegar no bairro a PM encontrou o suspeito M.B.L.V de 27 anos com uma faca de cozinha na mãos.
O suspeito disse a PM que havia agredido a vítima apenas para se defender e que a faca havia retirado da mão dela para que ela não tentasse contra a vida dele.

Mulher é ameaçada no Parque Eldorado
A ameaça ocorreu na tarde de sábado (24), e de acordo com a vítima o marido dela teria chegado em casa embriagado e começou a xingá-la e depois disse que a mataria usando uma faca. O suspeito L.F.T de 48 anos foi detido.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
25 anos contando nossa história
Quando o assunto é VEREADORES DE PVA DO LESTE que imagem vem à sua cabeça?
COMPROMETIDOS?
ALHEIOS AOS PROBLEMAS DE PVA?
OUTRAS OPÇÕES - POR QUÊ? - JUSTIFIQUE