MARIA DA PENHA /

Terça-feira, 27 de Agosto de 2013, 07h:42

A | A | A

Casos de violência doméstica são registrados em Pva

Dos 11 boletins de ocorreência registrados no final de semana em Primavera do Leste, 06 foram de casos de violência contra a mulher.


Imagem de Capa
Redação: Jaqueline Hatamoto

 

Durante o final de semana foram registrados 11 boletins de ocorrência sendo que 06 foram de casos de violência contra mulher, que ocorreram em diversos bairros de Primavera do Leste.
Agressão no Parque Eldorado
O primeiro caso registrado ocorreu no sábado (24) quando uma jovem de 17 anos grávida apanhou do companheiro de 35 anos.
De acordo como informações da vítima ela teria tido uma discussão com seu marido e que este começou a lhe agredir com socos e ainda pisado em sua barriga e ela estaria grávida.
Porém o  suspeito ressaltou que só teria tentado se defender.

 

Mulher é agredida no Buritis.
O outro caso foi registrado no domingo (25) no Bairro Buritis, e ao chegar na casa a Polícia Militar encontrou o suspeito com a faca na mão. O caso foi levado para delegacia.
Segundo informações da mulher, ela e o marido teriam discutido e ele teria lhe agredido. Ao chegar no bairro a PM encontrou o suspeito M.B.L.V de 27 anos com uma faca de cozinha na mãos.
O suspeito disse a PM que havia agredido a vítima apenas para se defender e que a faca havia retirado da mão dela para que ela não tentasse contra a vida dele.

Mulher é ameaçada no Parque Eldorado
A ameaça ocorreu na tarde de sábado (24), e de acordo com a vítima o marido dela teria chegado em casa embriagado e começou a xingá-la e depois disse que a mataria usando uma faca. O suspeito L.F.T de 48 anos foi detido.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não