MILHO /

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013, 21h:09

A | A | A

ADL Agrícola e Sementes Agroceres são destaque

Alguns produtores de milho falam sobre a qualidade e eficiência dos produtos


 

A semente é considerada o principal insumo que incorpora várias outras tecnologias agregando valor à produtividade. De modo geral, o híbrido é responsável pelo rendimento final de uma lavoura e consequentemente, a escolha correta pode ser a razão do sucesso do empreendimento. A ADL Agrícola e Sementes Agroceres disponibilizma no mercado sementes de alto rendimento, oferecendo sanidade e produtividade através da confiança em uma marca de destaque no cenário nacional, por isso é fundamental utilizar um sistema de produção com nível tecnológico adequado para que essas sementes possam mostrar o seu potencial produtivo e o agricultor obter maior rentabilidade.
Destacamos os materiais promissores da empresa que garante ao produtor o retorno seguro do seu investimento.
Os híbridos de destaque da Sementes Agroceres são: AG 8544 PRO 2 – AG 7088 PRO 2 – AG 8061 PRO
Estamos alinhados com o cenário de produção em busca de uma sólida parceria que cresce dia a dia, graças ao empreendedorismo dos produtores, ADL Agrícola e Sementes Agroceres.

 

Fabio Favarin - Produtividade: AG 7088 PRO -  143,75 sc/ha
“Parceria que já vem há dois anos consecutivos em relação a ADL e minha família. Começamos com pouca área de híbridos Agroceres no ano anterior e nesse ano, praticamente a área inteira porque gostamos do híbrido devido a sanidade,alto potencial produtivo em especial o AG 7088 que se adaptou muito bem a nossa propriedade.”

Ivar Basso - Produtividade: AG 8544 PRO 2 - 153,80 sc/ha
“Após o híbrido AG 8544 PRO 2 ter recolhido 11,6 sc/ha a mais do que o concorrente no ano passado, decidi plantar 100% de híbridos das Sementes Agroceres esse ano.”

Leonardo Lettrari - Produtividade: AG 8544 PRO 2 - 155,20 sc/ha
“Eu buscava uma outra opção para safrinha e até o ano passado não tinha encontrado um materia a altura do híbrido que eu vinha plantando. Hoje eu encontrei esse híbrido que é o AG 8544 PRO 2.”

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!