MILHO /

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013, 21h:09

A | A | A

ADL Agrícola e Sementes Agroceres são destaque

Alguns produtores de milho falam sobre a qualidade e eficiência dos produtos


 

A semente é considerada o principal insumo que incorpora várias outras tecnologias agregando valor à produtividade. De modo geral, o híbrido é responsável pelo rendimento final de uma lavoura e consequentemente, a escolha correta pode ser a razão do sucesso do empreendimento. A ADL Agrícola e Sementes Agroceres disponibilizma no mercado sementes de alto rendimento, oferecendo sanidade e produtividade através da confiança em uma marca de destaque no cenário nacional, por isso é fundamental utilizar um sistema de produção com nível tecnológico adequado para que essas sementes possam mostrar o seu potencial produtivo e o agricultor obter maior rentabilidade.
Destacamos os materiais promissores da empresa que garante ao produtor o retorno seguro do seu investimento.
Os híbridos de destaque da Sementes Agroceres são: AG 8544 PRO 2 – AG 7088 PRO 2 – AG 8061 PRO
Estamos alinhados com o cenário de produção em busca de uma sólida parceria que cresce dia a dia, graças ao empreendedorismo dos produtores, ADL Agrícola e Sementes Agroceres.

 

Fabio Favarin - Produtividade: AG 7088 PRO -  143,75 sc/ha
“Parceria que já vem há dois anos consecutivos em relação a ADL e minha família. Começamos com pouca área de híbridos Agroceres no ano anterior e nesse ano, praticamente a área inteira porque gostamos do híbrido devido a sanidade,alto potencial produtivo em especial o AG 7088 que se adaptou muito bem a nossa propriedade.”

Ivar Basso - Produtividade: AG 8544 PRO 2 - 153,80 sc/ha
“Após o híbrido AG 8544 PRO 2 ter recolhido 11,6 sc/ha a mais do que o concorrente no ano passado, decidi plantar 100% de híbridos das Sementes Agroceres esse ano.”

Leonardo Lettrari - Produtividade: AG 8544 PRO 2 - 155,20 sc/ha
“Eu buscava uma outra opção para safrinha e até o ano passado não tinha encontrado um materia a altura do híbrido que eu vinha plantando. Hoje eu encontrei esse híbrido que é o AG 8544 PRO 2.”

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.