FATALIDADE /

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2013, 09h:05

A | A | A

Corpo é encontrado dentro de carro no Distrito Industrial de Primavera

Posição do corpo levantou suspeitas e Polícia foi chamada

Carregando fotos
Redação: Jaqueline Hatamoto
Foto: João Paulo Rezende
Um idoso foi encontrado morto dentro um carro na entrada de sua casa, localizada no Distrito Industrial de Primavera do Leste na manhã de segunda-feira (10).
De acordo com a Médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, ao chegar no local a equipe constatou o óbito, e como o corpo estava em uma posição suspeita a polícia foi acionada. “Fomos acionados por volta das 07h30, e ao chegarmos percebemos que o paciente já tinha morrido, como a posição em que ele se encontrava era bastante suspeita, preferimos chamar a Polícia e a Politec.” – explicou a Doutora Flávia Campeão.
Como o corpo estava no banco do passageiro com a porta aberta e estava com a cabeça no assoalho do carro, devido a posição não foi possível identificar se a vítima teve morte natural ou foi assassinado. “Não sabemos se há alguma perfuração, como a posição em que ele se encontra é difícil de visualizar, preferimos não mexer muito no corpo para não atrapalhar o trabalho da perícia.” – explicou a Médica.
O idoso foi identificado como Marcos Geraldo Gomes de Lima e tinha 65 anos.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Primavera e de acordo com o perito o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. “O corpo aparentemente não apresenta nenhum sinal de violência, acreditamos que ele tenha sofrido uma parada cardíaca ou um Acidente Vascular Cerebral - AVC.” - disse o perito criminal Eguiberto Júnior.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
25 anos contando nossa história
imagem
os maiores eventos e coberturas
Quando o assunto é VEREADORES DE PVA DO LESTE que imagem vem à sua cabeça?
COMPROMETIDOS?
ALHEIOS AOS PROBLEMAS DE PVA?
OUTRAS OPÇÕES - POR QUÊ? - JUSTIFIQUE