FATALIDADE /

Segunda-feira, 10 de Junho de 2013, 09h:05

A | A | A

Corpo é encontrado dentro de carro no Distrito Industrial de Primavera

Posição do corpo levantou suspeitas e Polícia foi chamada


Redação: Jaqueline Hatamoto
Foto: João Paulo Rezende
Um idoso foi encontrado morto dentro um carro na entrada de sua casa, localizada no Distrito Industrial de Primavera do Leste na manhã de segunda-feira (10).
De acordo com a Médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, ao chegar no local a equipe constatou o óbito, e como o corpo estava em uma posição suspeita a polícia foi acionada. “Fomos acionados por volta das 07h30, e ao chegarmos percebemos que o paciente já tinha morrido, como a posição em que ele se encontrava era bastante suspeita, preferimos chamar a Polícia e a Politec.” – explicou a Doutora Flávia Campeão.
Como o corpo estava no banco do passageiro com a porta aberta e estava com a cabeça no assoalho do carro, devido a posição não foi possível identificar se a vítima teve morte natural ou foi assassinado. “Não sabemos se há alguma perfuração, como a posição em que ele se encontra é difícil de visualizar, preferimos não mexer muito no corpo para não atrapalhar o trabalho da perícia.” – explicou a Médica.
O idoso foi identificado como Marcos Geraldo Gomes de Lima e tinha 65 anos.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Primavera e de acordo com o perito o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. “O corpo aparentemente não apresenta nenhum sinal de violência, acreditamos que ele tenha sofrido uma parada cardíaca ou um Acidente Vascular Cerebral - AVC.” - disse o perito criminal Eguiberto Júnior.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!