BOATOS /

Sexta-feira, 05 de Abril de 2013, 19h:43

A | A | A

Oficialmente não há registro sobre passagem de maníaco por Primavera

Temor de que maníaco da Cruz estaria em Primavera assusta população porém os boatos atravessam as divisas do Estado e até do país


Redação: Jaqueline Hatamoto
Essa é a foto mais recente que foi divulgada pela Polícia
Ultimamente o medo tomou conta das redes sociais e também de toda população de Primavera do Leste, boatos correm soltos por escolas, escritórios e faculdades de que Dionathan Celestrino, 21 anos, o “Maníaco da Cruz”, teria sido visto em diversos bairros da cidade.
Para tentar saber se a informação era realmente verdadeira entramos em contato com o delegado Rodrigo Azem Buchid que declarou que até o momento nada oficial foi registrado. “Não chegou nada até a delegacia aqui de Primavera, até o momento são só boatos, a população pode ficar tranquila pois se ele estiver na cidade iremos pegá-lo antes que ele faça mais uma vítima. Mas até o momento tudo não passa de boato” - tranquilizou o delegado.
Desde a fuga do jovem, há mais de um mês da Unei (Unidade Educacional de Internação em Ponta Porã), a sua presença vem alimentando boatos em todo o País. Houve até a história de que ele teria sido assassinado no Paraguai.
No entanto, o pânico, mesmo, é causado pela possibilidade do jovem aparecer vivo. E este temor não acontece só em Primavera do Leste.
No oeste do Paraná, assim como em nossa cidade moradores usam as redes sociais para divulgar o suposto caminho do Maníaco da Cruz.
Em outra cidade do Paraná, Marechal Cândido Rondon, houve até a notícia de que uma mulher foi atacada por um homem com as mesmas características físicas do Maníaco da Cruz. A Polícia não confirmou a história, mas recebeu ligações também da presença do jovem em Umuarama.
O último boato aponta a presença do Maníaco da Cruz na outra ponta, no interior do Mato Grosso. Mais especificamente a cidade de Alto Taquari, na divisa entre MT, MS e Goiás. A região está em alerta.
Segundo relatos o Maníaco havia pegado carona em Rondonópolis e fugido para Alto Taquari. Porém a informação também não foi confirmada.

Veja por que maníaco é tão temido
O jovem que hoje tem 21 anos matou 3 pessoas em 2008.
O Maníaco utilizava luvas cirúrgicas para cometer os crimes. Ele estrangulava as vítimas e terminava de matá-las com faca, arma com a qual ele escreveu INRI (Jesus Nazareno Rei dos Judeus) no peito do primeiro alvo.
O adolescente disse que escolhia as vítimas aleatoriamente e decidia se elas mereciam morrer após “julgá-las” como puras ou impuras, mediante questionamentos sobre valores morais, fé e sexualidade.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!