Trânsito /

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013, 11h:27

A | A | A

Fatalidade: jovem morre em acidente na MT 130

Capotamento ocorreu na tarde desse domingo e vitimou a jovem Walkiria Rosianne


Um acidente ocorrido na MT 130, na altura do Km 32, na tarde de domingo (13) tirou a vida da jovem Walkiria Rosianne (20), moradora de Campo Verde.
A jovem conduzia a caminhonete S10 preta placas NDZ 4645, de Campo Verde e seguia no sentido Rondonópolis/Primavera do Leste quando perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo testemunhas, Walkiria foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local. Os outros dois ocupantes da caminhonete, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos pela ambulância da Concessionária de Rondonópolis e encaminhados ao Hospital Regional da cidade.
Conforme uma testemunha, o trecho da pista onde ocorreu o acidente apresenta alguns buracos o que pode ter ocasionado a fatalidade.

 

 

 

1 Comentário(s)
fatalidade, mas essa rodovia nao e pedagiada? pagando pra ter buracos como o da foto? como assim?
enviado por: JAIR em 14/01/2013 às 14:45:57
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não