EMPREGO /

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012, 05h:00

A | A | A

Martinello irá gerar 60 empregos diretos

Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios


Redação: Janine de Oliveira
Obra na Dom Aquino estará concluída em novembro

A empresa Martinello Eletromóveis irá se instalar em Primavera do Leste a partir de novembro deste ano.
O anúncio foi feito pelo empresário José Nardes na sexta-feira (19), devido a uma parceria feita entre a Nardes e Cia que está construindo o prédio onde a loja irá funcionar, na Avenida Dom Aquino, ao lado do Atacado Modelo. “A empresa se interessou na forma como incentivamos que empresas de fora venham para Primavera, colocando a disposição toda a infraestrutura para a instalação física” - conta.
A Martinello possui 23 anos de história no Mato Grosso, e abrir uma loja em Primavera servirá como ponto estratégico para a expansão do mercado para a empresa no sul do Estado.
Com 39 lojas a empresa tem seu trabalho voltado para oferecer o melhor preço com a política de recursos humanos definida para oferecer o melhor atendimento garantindo a satisfação dos colaboradores, consumidores e acionistas. A empresa terá duas lojas em Primavera, uma na Avenida Porto Alegre, em um local estratégico para captar clientes e outra maior com 4 mil metros quadrados de área construída, entre o espaço para a loja, estoque e estacionamento exclusivo que está sendo construída pela Nardes e Cia.
A previsão inicial é de que a empresa deva gerar 60 empregos diretos. Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios incluindo Primavera do Leste.
A proposta da empresa inclui ainda uma Logística própria composta por uma frota própria com 70 veículos entre caminhões e utilitários.
Além da estrutura da empresa há a meta estabelecida de crescimento real de 20% ao ano.
Conforme o diretor da empresa, Osvaldo Martinello, “o início foi difícil, no final dos anos 80 Lucas do Rio Verde, onde abrimos a primeira loja não tinha ao menos energia elétrica ou telefone, não haviam ruas pavimentadas mas a confiança no futuro foi o ingrediente principal para o sucesso que somos hoje” - explica o diretor.
Veja mais no Cliquef5, entrevista com José Nardes falando sobre o novo empreendimento que garantirá empregos e renda em Primavera do Leste.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não