TRAGÉDIA /

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012, 12h:40

A | A | A

Empresário de Primavera morre em acidente (ATUALIZADA)

Dione Pavin estava no banco do carona quando o carro foi atingido pela caminhonete


Arquivo Pessoal
Imagem de Capa
Redação: Jaqueline Hatamoto
Arquivo Pessoal


O jovem de 22 anos Dione Pavin, empresário em Primavera do Leste, morreu vítima de acidente de trânsito que ocorreu na MT 130,próximo ao município de Rondonópolis, no começo da noite de sábado (15).
Segundo informações da Politec de Rondonópolis o jovem seguia de carona em um carro sentido Primavera do Leste  quando o veículo que seguia atrás de uma carreta teria  derrapado e o motorista do carro o jovem Wagner Sari também de Primavera do Leste, teria perdido o controle do veículo, rodado na pista e invadido a pista contrária e acabou sendo atingido por uma caminhonete S 10 que seguia no sentido oposto.
O jovem  Wagner Sari que dirigia o carro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital regional de Rondonópolis e depois transferido para Cuiabá.
O motorista do outro veículo envolvido não se feriu, porém a passageira que estava na S10 sofreu uma luxação em uma das pernas.
De acordo com o perito da Politec, o jovem Dione Pavin não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. “O carro ficou atravessado na pista e a caminhonete acertou em cheio o lado do carona onde estava o jovem que morreu no local” - disse o perito Rambo.
Ainda de acordo com a Politec, com o impacto da batida a roda do Golf onde estavam os jovens de Primavera teria se soltado.
As causas da derrapagem ainda são estudadas pela perícia que ainda não concluiu as investigações.
Os dois retornavam de uma pós-graduação que estavam fazendo em Rondonópolis.
Segundo informações, o jovem Wagner Sari ainda corre risco de morte uma vez que seu estado é grave.
A equipe do Jornal O Diário e Cliquef5, tentou contato desde a noite de sábado (15) com os órgãos que atenderam a ocorrência Samu e Polícia Militar, porém as informações precisas só foram repassadas a equipe de reportagem  na manhã de segunda-feira (17).
Vale ressaltar que nenhum veículo de comunicação da região fez reportagem sobre o fato.

Arquivo Pessoal
Wagner Sari

 

 

8 Comentário(s)
MEU ETERNO e Grande Amigo.. #forçawagner!!!
enviado por: José Ricardo em 17/09/2012 às 17:49:45
0
 
0
responder
QUE DEUS ILUMINE E CONFORTE TODOS OS AMIGOOS E FAMILIARES
enviado por: em 18/09/2012 às 11:45:59
0
 
0
responder
muito triste 2 jovens ...com um futuro tao bonito pela frente parti desse geito, mais e o destino deus sabe o que faz , mais e lamentavel mesmo meus sentimentos as familias forca e muita fe nessa hora, \"\"e tao estranho os bons morrem cedo\"\"
enviado por: em 18/09/2012 às 15:20:11
0
 
0
responder
MEU DEUS PQ SO OS BONS SE VÃO E DEIXAM UM GRANDE VAZIO NOS NOSSOS CORAÇÕES. QUE ELES ESTEJAM EM UM BOM LUGAR, FAZENDO A ALEGRIA ASSIM COMO FAZIAM A ALEGRIA NOSSA AQUI NA TERRA ....
enviado por: SANDRA SENNA DIAS em 18/09/2012 às 16:39:09
0
 
0
responder
foi muito triste a morte deles dois. q deus leve os dois em paz e q eles descanse em paz
enviado por: em 18/09/2012 às 21:59:41
0
 
0
responder
MESMO SABENDO QUE UM DIA A VIDA ACABA, A GENTE NUNCA ESTA PREPARADO PARA PERDER ALGUÉM.DIONE VOCE DEIXOU UM VAZIO QUE JAMAIS SERA PREENCHIDO. QUE DEUS VENHA NOS TRAZER CONFORTO.
enviado por: DEBORA em 19/09/2012 às 11:24:34
0
 
0
responder
Muito triste oque aconteceu, peso a Deus que console a familia do Dione, ele era um rapaz bonito,charmoso e tinha um sorriso encantador quem olhava nele via algo bom nele que Deus conforte sua familia e de forças..
enviado por: Denise em 19/09/2012 às 11:43:59
0
 
0
responder
FIZEMOS DE TUDO PARA SALVAR A VIDA DO JOVEM WAGNER..É MUITO TRISTE PARA NOS DA ENFERMAGEM PERDER UM JOVEM..NOSSOS SENTIMENTOS AOS AMIGOS E FAMILIARES DESTE ABENÇOADO RAPAZ..
enviado por: PAULA PINHEIRO em 20/09/2012 às 20:17:05
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não