TRAGÉDIA /

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012, 12h:40

A | A | A

Empresário de Primavera morre em acidente (ATUALIZADA)

Dione Pavin estava no banco do carona quando o carro foi atingido pela caminhonete


Arquivo Pessoal
Imagem de Capa
Redação: Jaqueline Hatamoto
Arquivo Pessoal


O jovem de 22 anos Dione Pavin, empresário em Primavera do Leste, morreu vítima de acidente de trânsito que ocorreu na MT 130,próximo ao município de Rondonópolis, no começo da noite de sábado (15).
Segundo informações da Politec de Rondonópolis o jovem seguia de carona em um carro sentido Primavera do Leste  quando o veículo que seguia atrás de uma carreta teria  derrapado e o motorista do carro o jovem Wagner Sari também de Primavera do Leste, teria perdido o controle do veículo, rodado na pista e invadido a pista contrária e acabou sendo atingido por uma caminhonete S 10 que seguia no sentido oposto.
O jovem  Wagner Sari que dirigia o carro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital regional de Rondonópolis e depois transferido para Cuiabá.
O motorista do outro veículo envolvido não se feriu, porém a passageira que estava na S10 sofreu uma luxação em uma das pernas.
De acordo com o perito da Politec, o jovem Dione Pavin não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. “O carro ficou atravessado na pista e a caminhonete acertou em cheio o lado do carona onde estava o jovem que morreu no local” - disse o perito Rambo.
Ainda de acordo com a Politec, com o impacto da batida a roda do Golf onde estavam os jovens de Primavera teria se soltado.
As causas da derrapagem ainda são estudadas pela perícia que ainda não concluiu as investigações.
Os dois retornavam de uma pós-graduação que estavam fazendo em Rondonópolis.
Segundo informações, o jovem Wagner Sari ainda corre risco de morte uma vez que seu estado é grave.
A equipe do Jornal O Diário e Cliquef5, tentou contato desde a noite de sábado (15) com os órgãos que atenderam a ocorrência Samu e Polícia Militar, porém as informações precisas só foram repassadas a equipe de reportagem  na manhã de segunda-feira (17).
Vale ressaltar que nenhum veículo de comunicação da região fez reportagem sobre o fato.

Arquivo Pessoal
Wagner Sari

 

 

8 Comentário(s)
MEU ETERNO e Grande Amigo.. #forçawagner!!!
enviado por: José Ricardo em 17/09/2012 às 17:49:45
0
 
0
responder
QUE DEUS ILUMINE E CONFORTE TODOS OS AMIGOOS E FAMILIARES
enviado por: em 18/09/2012 às 11:45:59
0
 
0
responder
muito triste 2 jovens ...com um futuro tao bonito pela frente parti desse geito, mais e o destino deus sabe o que faz , mais e lamentavel mesmo meus sentimentos as familias forca e muita fe nessa hora, \"\"e tao estranho os bons morrem cedo\"\"
enviado por: em 18/09/2012 às 15:20:11
0
 
0
responder
MEU DEUS PQ SO OS BONS SE VÃO E DEIXAM UM GRANDE VAZIO NOS NOSSOS CORAÇÕES. QUE ELES ESTEJAM EM UM BOM LUGAR, FAZENDO A ALEGRIA ASSIM COMO FAZIAM A ALEGRIA NOSSA AQUI NA TERRA ....
enviado por: SANDRA SENNA DIAS em 18/09/2012 às 16:39:09
0
 
0
responder
foi muito triste a morte deles dois. q deus leve os dois em paz e q eles descanse em paz
enviado por: em 18/09/2012 às 21:59:41
0
 
0
responder
MESMO SABENDO QUE UM DIA A VIDA ACABA, A GENTE NUNCA ESTA PREPARADO PARA PERDER ALGUÉM.DIONE VOCE DEIXOU UM VAZIO QUE JAMAIS SERA PREENCHIDO. QUE DEUS VENHA NOS TRAZER CONFORTO.
enviado por: DEBORA em 19/09/2012 às 11:24:34
0
 
0
responder
Muito triste oque aconteceu, peso a Deus que console a familia do Dione, ele era um rapaz bonito,charmoso e tinha um sorriso encantador quem olhava nele via algo bom nele que Deus conforte sua familia e de forças..
enviado por: Denise em 19/09/2012 às 11:43:59
0
 
0
responder
FIZEMOS DE TUDO PARA SALVAR A VIDA DO JOVEM WAGNER..É MUITO TRISTE PARA NOS DA ENFERMAGEM PERDER UM JOVEM..NOSSOS SENTIMENTOS AOS AMIGOS E FAMILIARES DESTE ABENÇOADO RAPAZ..
enviado por: PAULA PINHEIRO em 20/09/2012 às 20:17:05
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você pensa sobre as obras da BR-070?
Dessa vez vai?
Será um transtorno, mas para o bem?
Vai demorar de mais para ficar pronta?
Com certeza as obras ficarão paradas?
Será um transtorno inútil?