ACIDENTE /

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2012, 21h:32

A | A | A

Morador de Primavera do Leste morre em acidente na BR 364

Uma carreta e um caminhão se chocaram frontalmente e uma caminhonete bateu na traseira de um dos veículos


Redação: Jaqueline Hatamoto
A carreta bitrem onde estava Juliano ficou completamente destruída

Um morador de Primavera do Leste, morreu após ser vítima de um acidente na BR 364 próximo ao município de Rondonópolis.
O choque frontal entre uma carreta e um caminhão na BR-364 e uma caminhonete que bateu na traseira de um dos veículos pesados, matou 2 pessoas e deixou outras 4 feridas nas proximidades de Rondonópolis. Com a batida, parte da carga de milho caiu na pista sobre a ponte do Rio Sucuri e os dois sentidos da rodovia foram totalmente bloqueados desde às 17h.
Os mortos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são os condutores da carreta bitrem carregada de milho e do caminhão boiadeiro. Eles tiveram morte instantânea e ficaram presos às ferragens, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria e retirar os corpos. São eles Juliano Estevão, 30, morador de Primavera do Leste e motorista de uma carreta bitrem, e Allynsson Pakehiro Fujita, 33, que dirigia uma caminhonete não resistiram aos ferimentos causados pela forte colisão.
Entre os 4 feridos, 2 viajavam no caminhão boiadeiro e foram socorridos em estado grave. Já outros 2 ocupantes da caminhonete também sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde de Rondonópolis.
De acordo com o agente da PRF, Jota da Costa, o acidente ocorreu a cerca de 20 Km de Rondonópolis na saída para o município de Pedra Preta. O bitrem carregado de milho fazia o trajeto Pedra Preta a Rondonópolis, enquanto o caminhão boiadeiro e a caminhonete transitavam no sentido inverso. Após um dos caminhões invadir a pista contrária e bater de frente com o outro, a caminhonete que seguia logo atrás se chocou contra a traseira do caminhão boiadeiro.
Ainda conforme o agente da PRF, apesar de um dos veículos ter invadido a pista do outro, por enquanto não é possível afirmar quem estava certo e o que provocou a batida. Ele explica que existem diversas possibilidades como uma saída de pista, uma manobra para desviar de algum obstáculo, ou mesmo uma ultrapassagem mal sucedida. Apenas a perícia vai apontar as causas do acidente.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não