OPORTUNIDADE /

Segunda-feira, 16 de Julho de 2012, 05h:00

A | A | A

Vagas de emprego no Sine de Primavera

São 138 vagas registradas no Sine para o município de Primavera do Leste


Redação: Janine de Oliveira
Sine de Primavera do Leste tem nove vagas para tratorista

O Sine de Primavera do Leste está com 138 vagas para trabalho.
Confira as vagas: 01 Ajudante de Secador, 01 Ajudante de Serra, 01 Ajudante Geral, 01 Almoxarife, 02 Atendente de Balcão, 01 Auxiliar de Estoque, 01 Auxiliar de Vendas, 05 Auxiliar Administrativo, 01 Auxiliar Administrativo (Masculino P/Fazenda), 01 Auxiliar de Estoque, 01 Auxiliar de Expedição Noturno, 05 Auxiliar de Limpeza, 01 Auxiliar de Mecânico, 01 Auxiliar de Montador de Móveis, 02 Auxiliar de Montagem Estrutura Metálicas, 11 Auxiliar de Produção, 01 Auxiliar Técnico Telefonia, 04 Babá, 01 Caixa, 01 Camareira, 01 Classificador de Grãos, 01 Cozinheiro (Masculino Fazenda), 01 Designer Gráfico, 03 Diarista, 11 Doméstica, 01 Enc. Suinocultura, 01 Encarregado Administrativo, 01 Lavador de Peças, 02 Lombador - Externo e Interno, 01 Mecânico de Bicicleta, 01 Montador de Móveis, 01 Motoboy, 03 Motorista Categoria E, 01 Motorista Entregador (Moto), 02 Office Boy, 07 Operador de Máquinas Agrícolas, 01 Operador de Máquina de Calcário, 01 Operador  de Empilhadeira, 01 Operador de Pá Carregadeira, 01 Operador de Pivô, 01 Operador de Prensa na Lavoura Algodão, 01 Operador de Produção, 01 Operador de Secador, 01 Operador de Trator Esteira, 01Panfleteiro (Feminino), 01 Recepcionista para Hotel Masculino, 02 Saqueiro, 03 Secretária, 01 Segurança, 01 Segurança Armado , 16 Serviços Gerais, 01 Serviços Gerais (Feminino), 03 Soldador, 01 Técnico Agrícola, 02 Técnico em Informática, 01 Torneiro, 04 Trabalhadores Polivalente, 09 Tratorista, 01 Vaqueiro e 02 Vendedor Interno.
Mais informações entre em contato pelo fone (66) 3498-6262. O Sine fica localizado junto ao Poupa Tempo, na Avenida Cuiabá.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não