ESPORTE /

Sexta-feira, 22 de Julho de 2011, 12h:11

A | A | A

Lino Barros volta a Mato Grosso para circuito metropolitano de Boxe


O atual vice-campeão latino americano de boxe, Lino Barros, deve prestigiar em agosto, a segunda edição do circuito metropolitano de boxe e MMA, que será realizada no ginásio Verdinho, em Cuiabá, e que tem como objetivo, fomentar o esporte no Estado.

O evento será no dia 12 e, além de sul-matogrossense Lino Barros (que em 2009 garantiu em Sinop o título latino americano da modalidade, categoria cruzador - até 90 kg- ao vencer o argentino Aron Orlando Sória), contará com a presença do ex-campeão mundial Eder Jofre.

A competição terá nove combates. De acordo com a Secretaria de Esportes, no boxe feminino disputam Vanessa Azevedo (Cuiabá), Michele de Souza (Rondonópolis), Fernanda Marques (Juara), Aline Cardoso (Campo Grande- MS),  Andréia Bandeira (São Paulo), e Daniele Bastieri (Sergipe).

No masculino, as disputas serão entre Udilsom Marques (Cuiabá) e Rômulo Brito (Rondonópolis), Dulciel Almeida (Cuiabá) e Alex Kaybi (Juara), e também de Cide Júnior Pinheiro (Cuiabá) e Willian Santos, de Campo Grande (MS).

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.